Distributed Order Management (DOM)
Easy DOMO software que unifica a cadeia de abastecimento para obter uma orquestração de pedidos flexível, inteligente e omnichannel
O Easy DOM é um Distributed Order Management System implantado na nuvem que otimiza a escolha dos pontos de picking numa rede de armazéns e centros de distribuição. Faz com base na disponibilidade de stock e numa série de regras de priorização que são ajustadas ao modelo de negócios da empresa. Para isso, o sistema integra e sincroniza os diferentes atores da cadeia de abastecimento, desde armazéns, lojas, operadores 3PL e agências de transporte até software ERP, marketplaces e call centers. O Easy DOM é um software versátil e robusto que oferece uma solução perfeita para os desafios do omnichannel. Proporciona visibilidade total do stock e orquestração flexível de pedidos para atender às crescentes expectativas dos consumidores, como a capacidade de aceder diferentes canais de vendas e opções de entrega (desde a entrega ao domicílio até à retirada na loja). Com uma ampla gama de funcionalidades projetadas para otimizar a atribuição de pedidos e proporcionar experiências únicas aos clientes, o Easy DOM ajuda a maximizar a eficiência operacional e a aumentar a rentabilidade.
Rotatividade de pedidos otimizada
Os pedidos são atribuídos de forma automática aos pontos de expedição adequados em função do nível de stock e da capacidade de trabalho de cada centro e das regras de priorização previamente configuradas, tais como a prioridade do pedido, os custos de envio ou o prazo de entrega. Desta forma, o processo de orquestração ajusta-se às necessidades do modelo de negócio para minimizar custos e maximizar benefícios.
Visibilidade global do stock
As visualizações agregadas e desagregadas do nível do stock de cada artigo proporcionam uma visão dinâmica, interligada e em tempo real da disponibilidade de inventário e do fluxo de stock ao longo da cadeia de abastecimento.
Máxima satisfação do cliente
A orquestração inteligente de pedidos ajuda a proporcionar experiências de compras que atendem à procura dos clientes e impulsionam as vendas, garantindo que os compromissos de entrega sejam cumpridos através de envios rápidos, pontuais e sem erros. Os recursos voltados para o atendimento ao cliente fortalecem a fidelidade do cliente, facilitando o rastreamento do status do pedido e simplificando a gestão de alterações e incidentes.
Integração multinível e omnichannel
A unificação de todos os níveis da cadeia de abastecimento favorece a gestão de cenários complexos em empresas com redes de distribuição extensas que incluem vários canais de venda e pontos de expedição. O sistema é facilmente integrado com diferentes tipos de ERP e WMS, assim como com outros softwares de terceiros para garantir uma rápida implantação em qualquer tipo de empresa.
O software desenvolvido para uma integração perfeita da cadeia de abastecimento
O Distributed Order Management System da Mecalux abrange um conjunto de funcionalidades que interligam e sincronizam os diferentes nós da cadeia de abastecimento para aumentar a eficiência na preparação e expedição dos pedidos. Através de inúmeras regras de negócio completamente configuráveis, esse sistema de gestão de pedidos adapta-se aos objetivos e às necessidades de cada empresa.
Catálogos
Distributed Order Management (DOM)
Software avançado de gestão de pedidos para empresas com vários centros de distribuição
Descarregar