Suporte remoto

Suporte remoto

A garantia que o seu sistema estará bem preparado a todo o momento

Entre em contato connosco
Background Gartner
Mecalux em 2024 Gartner Magic Quadrant para WMS
DOWNLOAD DO RELATÓRIO

A atuação da Mecalux não finaliza com a colocação em funcionamento do sistema. Uma vez que o cliente já esteja a trabalhar com o nosso software, a Mecalux oferece a manutenção completa do mesmo

  • Manutenção de licenças

    Manutenção de licenças

    Receba atualizações e pequenos detalhes do produto. A Mecalux investe uma grande quantidade de recursos para melhorar e evoluir as suas soluções de software, portanto coloca à disposição dos seus clientes o acesso às referidas evoluções.

  • Suporte remoto

    Suporte remoto

    Beneficie da assistência de uma equipa de suporte no horário escolhido, da opção básica das 8h00 às 18h00 de segunda-feira a sexta-feira, à mais avançada em horário ininterrupto 365 dias por ano. Qualquer cliente com manutenção de licença ativa pode contratar o suporte remoto.

  • Monitorização de sistemas

    Monitorização de sistemas

    O suporte remoto também inclui a Monitorização proativa através da ferramenta Easy Monitor, que verifica de forma periódica o funcionamento dos elementos que fundamentam a sua instalação.

CONTATE OS NOSSOS ESPECIALISTAS

Deixe-nos os seus dados e um dos nossos técnicos irá contactá-lo

Se desejar, poderá anexar até 5 imagens ou documentos (máximo 15Mb por ficheiro).

Por que escolher a Mecalux Software Solutions?

  • Com o apoio de um fornecedor integral de soluções de intralogística com mais de 55 anos de experiência

  • Mais de 400 engenheiros dedicados exclusivamente ao desenvolvimento de soluções de software

  • Alcance global com mais de 1.100 implementações em 36 países da Europa e América

  • Grande investimento em P&D e inovação contínua atualizações regulares e novas funcionalidades